Luísa Sonza após rumores de affair com PA: "verdade distorcida"

01/06/2022 10h58


Fonte famosos e celebridades

 Imagem: Reprodução
Luísa Sonza após rumores de affair com PA:
Nesta terça-feira, 31, Luísa Sonza desabafou sobre os rumores de que teria ficado com o ex-BBB Paulo André durante um show.

Em uma sequências de tweets, a cantora não negou e nem confirmou o affair, no entanto, lamentou a história ter sido distorcida e reafirmou que não tem o hábito de revelar o nome de seus crushes para jornalistas.


Em outro post, a artista disse que, quando ouve certos rumores, sente vontade colocar os pingos nos is para evitar mentiras.

"Vontade de falar tudo e explicar as coisas direito porque é tanto disse-me-disse, um monte de verdade distorcida e umas mentiras no meio que até eu fico confusa. E ainda óbvio que sobra para mim, né? Disso já sabemos há anos", escreveu.

Por fim, também confirmou que não costuma e nem pretende revelar o nome dos pretendentes.

Rumores

Os boatos começaram nesta semana, após sua apresentação no Curitiba Country Festival. Segundo o colunista Leo Dias, ela teria contado em entrevista que se apaixonou por um ficante e sofreu um pouquinho. "[Mas] Desapaixono rapidinho", comentou.

Com isso, o colunista citou dois nomes que teriam se envolvido com Luísa: Bruno Montaleone e PA. O primeiro marcou presença no clipe "Melhor Sozinha" ao lado da artista. Enquanto com o atleta, ela teria ficado durante um show do Thiaguinho em Vitória, no Espírito Santo.


Tópicos: paulo, luisa, rumores