Assistência Social Floriano realiza festa com tema "Todo Dia é Dia de Mãe"
02/06/2026 16h09Fonte Secom
A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), realizou uma festa dedicada às mães assistidas pelos programas sociais do município. Intitulada "Todo Dia é Dia de Mãe", a festa tinha como objetivo fortalecer a ideia que o dia das mães vai além de uma data marcada no calendário e que deve ser sempre celebrada.O evento aconteceu no salão de festas do Garoto Park Hotel e foi marcado por momentos de confraternização, alegria e valorização da figura materna, reunindo dezenas de participantes em uma noite especial. Com duração de pouco mais de três horas, a programação contou com música ao vivo, sorteio de brindes e muita animação.
Imagem: Secom
Assistência Social Floriano realiza festa com tema "Todo Dia é Dia de Mãe"
Assistência Social Floriano realiza festa com tema "Todo Dia é Dia de Mãe"Ao todo, foram sorteados 78 prêmios entre as mães presentes, incluindo forno micro-ondas, forno elétrico, secadores de cabelo, kits de beleza e diversos outros brindes preparados especialmente para homenagear as mamães assistidas pelos município.
O evento contou com a presença do prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto; do secretário municipal de Comunicação, Leonardo Carlos; do secretário municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Yuri Praça; da secretária municipal de Cultura, Elineuza Ramos, além de representantes das demais pastas da administração municipal. Também participou do momento o presidente da Câmara Municipal de Floriano, vereador Marcony Alisson Ferreira.
A animação ficou por conta da dupla Italo do Acordeon e Júnior Freitas, que conduziram a festa com um repertório animado e envolvente, colocando as mães para dançar e garantindo momentos de descontração e diversão durante toda a celebração.
Imagem: Secom

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano








