Luisa Mell agradece carinho após cirurgia: "lutando para conseguir reparar os erros"

24/09/2021 16h55


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLuisa Mell agradece carinho após cirurgia(Imagem:Reprodução)Luisa Mell agradece carinho após cirurgia

Luisa Mell revelou através de suas redes sociais que precisou passar por uma cirurgia. Conforme contou na legenda da foto acima, ela se encontra bem e agradeceu o carinho dos fãs.

"Oi amigos. Cirurgia realizada. Vocês sabem que estou lutando para conseguir reparar os erros... mais um passo dado. Este post é para agradecer as inúmeras mensagens de carinho de vocês e para agradecer @hosp_einstein por agora ter comida vegana de qualidade". começou dizendo.

A ativista ainda comentou sobre estar muito feliz pelo hospital ter adaptado seu menu com opções veganas. "Há alguns anos, quando machuquei meu pé, passei fome. Não tinham ainda um menu vegano. Escrevi uma carta para o presidente e hoje o hospital tem várias opções. Confesso que também fiquei emocionada quando a nutricionista me falou que além de mim, tinham mais 3 veganos internados e quase todas as enfermeiras que cuidaram de mim são vegetarianas ou veganas", explicou.

Passando por um momento delicado após sua separação, Luisa Mell fez um desabafo nas redes sociais ao falar sobre seu momento. No Instagram, a ativista, que passou por uma lipoaspiração sem seu consentimento e se divorciou de Gilberto Zaborowsky.

"As vezes fico cansada de tanto lutar, mas quando vejo mudanças assim, meu coração se enche de gratidão, esperança e força para continuar", finalizou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cirurgia, ativista, luisa