Luisa Arraes comenta decisão de morar em casa separada do marido, Caio Blat

19/08/2022 10h02


Fonte Gshow

Dois anos após viver Teresa, em "Amor e Sorte", Luisa Arraes está de volta à TV. Na nova temporada de "Cine Holliúdy, que estreia nesta terça-feira, 23/8, após "Pantanal", na TV Globo, a atriz interpreta Francisca, filha não reconhecida do político Olegário, personagem de Matheus Nachtergaele.

Durante a exibição do primeiro episódio da temporada da série, no Cine Globoplay, no Rio de Janeiro, a atriz falou não só sobre trabalho, mas também a respeito da relação com o marido, o ator Caio Blat. Os dois iniciaram um romance há cinco anos, e optaram por viver em casas separadas.
Imagem: Reprodução/Instagram  Luisa Arraes e Caio Blat nos bastidores de gravação Luisa Arraes e Caio Blat nos bastidores de gravação "Amor e Sorte".

“É uma coisa só, na verdade. São dois apartamentos pequenos, um de frente para o outro. Mas o Caio não sai da minha casa. Falo para ele: vai para sua casa e ele nao vai. É uma tentativa de fugir um pouco do mesmo. Minha batalha é essa”,
contou Luisa, bem-humorada.

A atriz confidenciou ainda que Caio reclama quando ela o chama de "namorado". "Ele fica triste e quer que eu me refira a ele como marido.” Com 29 anos comemorados nesta segunda-feira, 15/8, a vontade de ter filhos ainda nao se manifestou nela, que, por enquanto segue curtindo os enteados, Antônio e Bento, que têm 18 e 12 anos, respectivamente.

“Antigamente os métodos anticoncepcionais nao eram tão eficientes. Engravidava-se meio sem querer. Foi assim com minhas amigas. Hoje os métodos são bons. Vamos ver",
concluiu.
Imagem: Fábio Cordeiro/GshowLuisa Arraes na festa de lançamento da segunda temporada de Luisa Arraes na festa de lançamento da segunda temporada de "Cine Holliúdy"

Tópicos: anos, atriz, caio