Ludmilla participa de coletiva ao lado de Vin Diesel e elenco de "Velozes e Furiosos 10" em Miami

06/05/2023 11h47


Fonte Gshow

Imagem: Ygor Marques/Divulgação  Ludmilla posa com J Balvin, Vin Diesel, Maria Becerra e Michelle Rodriguez na coletiva de Velozes e Furiosos 10, em Miami.(Imagem:Ygor Marques/Divulgação ) Ludmilla posa com J Balvin, Vin Diesel, Maria Becerra e Michelle Rodriguez na coletiva de Velozes e Furiosos 10, em Miami.

Ludmilla esteve nesta sexta-feira, 5/5, em Miami ao lado de Vin Diesel e parte do elenco de Velozes e Furiosos 10, entre eles, J Balvin, Maria Becerra e Michelle Rodriguez.

A nossa “rainha da favela” terá música própria no longa da franquia e também fará uma participação. O filme estreia no Brasil no dia 18 de maio.

“Estou ansiosa para assistir, eu amo Velozes e Furiosos, participar do filme e estar na trilha sonora é uma realização que nunca imaginei. Uma experiência nova e muito gostosa”, disse Lud através de sua assessoria.

Além da coletiva, a cantora também se apresenta no Latin Billboard Woman in Music ao lado da cantora argentina Emilia, com quem ela acabou de lançar o Single “No Se Ve”.

Ludmilla diz que está estudando inglês e se surpreende com Vin Diesel

Em seguida, Ludmilla contou aos seus seguidores como foi a experiência no evento e como tem sido a relação com o elenco.

"Tive que fazer umas chamadas para o filme Velozes e Furiosos, tive que falar inglês, estou aprendendo, me esforçando, mas foi muito doido. Estou me desafiando muito nessa nova fase".
Imagem: DivulgaçãoLudmilla participa de coletiva ao lado de Vin Diesel.(Imagem:Divulgação)Ludmilla participa de coletiva ao lado de Vin Diesel.

Ela falou que depois da gravação encontrou com parte do elenco: Vin Diesel, J Balvin e Maria Becerra.

"O Vin Diesel. Fico chocada toda vez que esse big homem chega perto de mim e fala muito íntimo. Muito maneiro ele. Ele fez cosquinha em mim, me chamou para ir para a Roma porque eles vão fazer essa mesma ação lá... Como assim o Vin Diesel? Eu cresci vendo o cara na televisão", contou Lud.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filme, ludmilla, diesel