Ludmilla completa 27 anos e ganha comemoração em show na Sapucaí

25/04/2022 11h34


Fonte estadão

Imagem: Reproduçãoksksksksksks(Imagem:Reprodução)
 A cantora Ludmilla completou 27 anos neste domingo, 24, e ganhou uma comemoração surpresa no Nosso Camarote, na Sapucaí. Durante apresentação no camarote, a plateia puxou um coro de parabéns e Brunna Gonçalves, mulher da artista, surgiu com um bolo de aniversário no palco.

A celebração continuou no camarim, onde além de Ludmilla e Brunna, estavam L7nnon, Pedro Scooby, Cintia Dicker, Giovanna Lancellotti, Gabriel David e Carol Sampaio, amiga e promoter responsável pelo Nosso Camarote.

Depois da Sapucaí, a artista ainda promoveu uma festa com amigos próximos com o tema Uma noite na Jamaica e ganhou muitas homenagens nas redes sociais, incluindo a declaração de Brunna.

"Você é escolhida por Deus e com certeza vai conquistar ainda mais esse mundão. Feliz aniversário meu amor, te amo muito minha vida. E vamos curtir seu dia do jeito que você mais ama e fazendo o que você mais sabe fazer: Festa", escreveu a dançarina.

Lud também publicou um vídeo com diversos momentos de sua vida e agradeceu: "Parabéns para mim, que orgulho da mulher que eu me tornei. Obrigada, Jesus, por mais um ano de vida".


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: camarote, brunna, sapuca?