Luciana Gimenez atualiza estado de saúde e detalha procedimento para poder voltar a andar

11/01/2023 10h14


Fonte pureopople

Imagem: ReproduçãoLuciana Gimenez detalha cirurgia para voltar a andar O acidente de Luciana Gimenez aconteceu no último sábado, enquanto a artista esquiava na parte mais íngreme da pista de esqui.(Imagem:Reprodução)
 Luciana Gimenez passou por uma cirurgia de emergência nos Estados Unidos após sofrer um acidente de esqui em Aspen. A apresentadora foi constatadas fraturas em quatro lugares diferentes do corpo e precisou passar por uma cirurgia. Nas redes sociais, Luciana atualizou o estado de saúde nesta terça-feira (10).

"Estou passando aqui para agradecer a todo mundo que me desejou melhoras. Como vocês sabem, eu sofri um acidente de esqui e quebrei a tíbia e o fêmur em quatro lugares", começou a apresentadora.

Na sequência, Luciana Gimenez agradeceu à equipe médica do hospital da estação de esqui e disse que os profissionais estão acostumados com esse tipo de acidente por lá. A apresentadora também completou dizendo que não sabe quando irá receber alta.

Luciana Gimenez detalha cirurgia para voltar a andar
O acidente de Luciana Gimenez aconteceu no último sábado, enquanto a artista esquiava na parte mais íngreme da pista de esqui. Na sequência do vídeo, a apresentadora deu detalhes de como foi a cirurgia à qual precisou passar para ter condições de andar novamente.

"Esses médicos maravilhosos conseguiram pegar meu osso que estava absolutamente destruído, colocaram um pino, alguns parafusos para fazer com que eu possa voltar a fazer os meus esportes de novo, que eu possa andar, curtir os meus filhos, ter uma vida normal", acrescentou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook