Lucas Lucco impressiona com antes e depois de começar a malhar: "Mudou minha vida"

04/07/2021 15h00


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoLucas Lucco impressiona com antes e depois de começar a malhar: Lucas Lucco impressiona com antes e depois de começar a malhar: "Mudou minha vida"

Lucas Lucco mostrou a mudança no corpo, entre antes e depois de começar a fazer exercícios físicos. "Mudou minha vida", afirmou.

"Atividade física mudou a minha vida pra sempre!", escreveu na legenda da foto, contando que há pouco tempo sofreu uma lesão e teve que mudar a maneira como treina. Lucas está lançando um projeto treino funcional, em parceria com um personal trainer.

Nos comentários, um dos seguidores chegou a comparar o sertanejo com o amigo Luan Santana. "Antes tu era o Luan Santana", escreveu o seguidor. "Hahahahaha depois decidi ser o Lucas Lúcio", respondeu com bom humor.

Recentemente, o cantor mostrou que mudou a rotina de treinos também por causa dos horários de sono do filho, Luca. Ele passou a fazer exercícios de madrugada. "Tem as manhas de treinar uma e tanto na manhã? É o jeito", explicou ao começar o treino. "Fazia tempo que não fazia um treinão assim de madrugada. Quando estava normal a agenda de show, era normal fazer treino neste horário. Bom demais."

Em março passado, Lucas se tornou pai de Luca, seu primeiro filho com Lorena Carvalho. Ele contou que quer diminuir a rotina de trabalho para ter mais tempo com a família.

"Neste momento estou muito dedicado a minha família. Alguns projetos adiantei para que pudesse curtir 100% esse momento com eles. Quando tudo voltar ao normal, penso sim em diminuir a quantidade de shows que faço mensalmente para ter mais tempo livre ao lado da minha família e curtir da melhor forma nossa vida juntos."

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: tempo, treino, lucas