Lucas Limas após cantar em show com sua ex-mulher, Sandy: "Foi incrível"

07/10/2023 08h56


Fonte QUEM

Lucas Lima compartilhou nesta sexta-feira (6) um vídeo em que aparece cantando com sua ex-mulher, Sandy. O show aconteceu esta noite em Portugal. "Lisboa, foi incrível", escreveu o músico nos stories do Instagram, acrescentando um emoji de coração na postagem.

Imagem: Reprodução/TwitterLucas Lima e Sandy estão em turnê pela Europa(Imagem:Reprodução/Twitter)Lucas Lima e Sandy estão em turnê pela Europa

Os artistas de 40 anos cantaram juntos algumas músicas durante o show, como Tudo Teu, gravada originalmente por Sandy com Vitor Kley, e Areia, canção gravada pelo ex-casal quando eles ainda estavam juntos. Durante a apresentação em Lisboa, houve troca de olhares e, em certo momento, eles chegaram a dar as mãos.

Imagem: Reprodução/InstagramLucas Lima se manifestou após show com Sandy(Imagem:Reprodução/Instagram)Lucas Lima se manifestou após show com Sandy

Sandy e Lucas estão juntos em turnê pela Europa mesmo após a separação. A irmã de Junior Lima embarcou para na terça-feira (3) para Portugal. Noely e Xororó, pais da artista, estavam com a filha no aeroporto de Campinas. Já Lucas se apresentou em Barueri, São Paulo, na quinta-feira (5) com a Família Lima. Ele estava sem aliança.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: show, sandy, lucas lima