Luana Piovani volta a falar sobre processo de Pedro Scooby: "Foto de mãe pelada não pode"

01/03/2023 14h38


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoLuana Piovani volta a falar sobre processo de Pedro Scooby(Imagem:Reprodução)Luana Piovani volta a falar sobre processo de Pedro Scooby

Luana Piovani voltou a falar sobre o processo que Pedro Scooby move contra ela. Segundo a atriz, o ex-marido incluiu na ação fotos em que ela aparece nua.

Luana compartilhou um post da sua advogada Maria Cristina Câmara, onde ela fala sobre violência processual. "Foto da mãe pelada em processo não pode, não é produção", escreveu a atriz.

Segundo Maria Cristina a violência processual acontece no âmbito do Poder Judiciário, onde a parte contrária se utiliza do processo judicial em andamento para manipular, constranger e até mesmo obter vantagem indevida. "A propósito, o Poder Judiciário é o reflexo do que somos em sociedade, portanto, muitas vezes nos deparamos com um Judiciário machista, misógino e patriarcal, que permite ou ignora situações de violência de gênero", explica a advogada.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook