Luana Piovani volta a falar das traições de Arthur Aguiar e alfineta: ?Mulherada Burra?

13/03/2022 12h37


Fonte jetss

 Imagem: reprodução
A briga de Luana e Maira Cardi se deu inicio após a atriz começar a falar mal de Arthur. Logo, a esposa do ator saiu em sua defesa. Para entender melhor, confira os detalhes em nos(Imagem:reprodução)
Quando todos pensaram que a briga entre Luana Piovani e Maira Cardi havia acabado, a atriz voltou a alfinetar a coach. Mais uma vez, ela veio a público falar sobre as traições de Arthur Aguiar, atualmente confinado no Big Brother Brasil.

Após concordar com uma internauta, que criticou os casos de infidelidade de Arthur, Luana disparou: “Mulherada burra do carai, mas morro de pena, né? Eu tô linda, livre e com saúde. Já esse rebanho… “.

No comentário apoiado pela artista, a seguidora afirma que não dá para comparar as 16 traições de Arthur a esposa Maira, com a infidelidade de Luana nos anos 2000, quando namorava com Rodrigo Santoro.

“Na juventude, primeiros namoradinhos não tem traição, tem-se escorregão, erro de percurso, porque estamos descobrindo nosso mundo afetivo. Mas 16 traições depois de adulto, casado, com a mulher vulnerável pós-parto… não entendo como adorar um homem desses”, escreveu o “Na juventude, primeiros namoradinhos não tem traição, tem-se escorregão, erro de percurso, porque estamos descobrindo nosso mundo afetivo. Mas 16 traições depois de adulto, casado, com a mulher vulnerável pós-parto… não entendo como adorar um homem desses”, escreveu a internauta.

A briga de Luana e Maira Cardi se deu inicio após a atriz começar a falar mal de Arthur. Logo, a esposa do ator saiu em sua defesa. Para entender melhor, confira os detalhes em nossa galeria acima.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: luana, arthur, maira