Luana Piovani passa por cirurgia estética e detalha procedimento: "Finalmente tomei coragem"

28/02/2024 19h28


Fonte Agência Brasil

Imagem: Reprodução/ InstagramAntes e depois de Luana Piovani após procedimento estético.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Antes e depois de Luana Piovani após procedimento estético.

Nesta quarta-feira (28), Luana Piovani detalhou os procedimentos estéticos pelos quais passou recentemente, em sua última passagem pelo Brasil. A atriz e apresentadora, que mora em Portugal, se submeteu a uma cirurgia para tratamento de varizes; por uma outra para colocação de células-tronco no joelho; e também fez plástica na pálpebra.

"Finalmente consegui um tempinho pra contar pra vocês o kit de cirurgia que passei dessa minha última ida ao Brasil. (...) Esse ano, finalmente tomei coragem de fazer a minha cirurgia de varizes. Eu já vinha adiando a cirurgia há três anos. Essas varizes eu ganhei no Dom (primogênito de Luana), e aí no (nascimento dos) gêmeos (Bem e Liz) elas pioraram. Mesmo assim, elas ainda eram consideradas estéticas", disse a atriz, de 47 anos, no Instagram.

Luana Piovani também fez procedimento estético nos olhos

Luana também contou que colocou células-tronco em seu joelho, procedimento considerado polêmico, já que parte dos médicos não aconselham a técnica para esse fim.

"Aproveitei e coloquei células-troncos no meu joelho. Eu faço isso uma vez a cada 4, 5 anos. Eu coloco plasma rico em plaquetas. Isso (procedimento) ainda sofre muito preconceito (...). Eu também fiz minhas pálpebras com laser moderno, por isso não posso pegar sol de jeito nenhum. Agora, estou com meu olho de volta pra fora, gente. Eu não tinha noção do quanto meu olhar estava cansado", contou ela.