Luana Piovani e Pedro Scooby posam juntos e ela pede: Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos

08/09/2019 10h28


Fonte Revista Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramLuana Piovani, Pedro Scooby e filhos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Luana Piovani, Pedro Scooby e filhos.

Luana Piovani e Pedro Scooby posaram juntos para uma foto com os três filhos. A ocasião foi o aniversário de 4 anos dos gêmeos Bem e Liz, celebrados na ilha de Fernando de Noronha.

Com uma festinha, Luana conseguiu reunir a família e cantar parabéns pros filhos. O evento teve bolo, brigadeiro e até decoração de "Fundo do mar", improvisada pelas professoras de escolas da Ilha.

No post em que mostrou os parabéns dos filhos, Luana, que se viu envolvida em várias polêmicas com ex-marido, aproveitou para pedir união entre os dois. No Instagram, ela escreveu: "E aqui em Noronha, rolou a segunda festinha de niver dos geminhos. Tema do fundo do mar, que as professoras da escolinha daqui emprestaram e arrumaram, o amor só fazendo multiplicação. Papai veio e entao a familia estava completa, fez se a foto e a memoria. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos Pedro Scooby para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor."

Com a família reunida em volta da mesa, Luana e os filhotes cantaram a versão brasileira e portuguesa da música de "Parabéns a você".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: filhos, luana, parabéns