Longe da Globo há 16 anos, Tereza Seiblitz vai voltar ao ar em série

13/03/2023 08h44


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramTereza Seiblitz(Imagem:Reprodução/Instagram)Tereza Seiblitz

Longe da Globo há 16 anos, desde uma participação na série “Amazônia”, Tereza Seiblitz vai voltar à emissora. Ela foi escalada para “Justiça” 2. A atriz interpretará Santana, mãe da personagem de Nanda Costa.

Tereza fez enorme sucesso nos anos 1990 como a cigana Dara de "Explode coração", novela de Gloria Perez. Antes, ela já tinha feito produções como "Barriga de aluguel" e "Renascer". O último trabalho na TV foi em "Milagres de Jesus", da Record, em 2015.

"Justiça" 2, escrita por Manuela Dias, também terá no elenco Murilo Benício, que será irmão de Julia Lemmertz. Ela, por sua vez, interpretará a mãe de Alice Wegmann. Adriano Garib e Marco Ricca terão ligação com esse núcleo e viverão políticos. Paolla Oliveira e Marcello Novaes também foram escalados e formarão um casal na trama. Leandra Leal será a única da história original a retornar, no papel de Kellen.

O formato será o mesmo da primeira temporada: quatro histórias que se cruzam. A maioria dos personagens vai morar em Ceilândia, no Distrito Federal. A produção terá 28 episódios. Gustavo Fernandez assina a direção artística.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, tereza, personagem