Lexa se despede e dá lugar a Léo Santana no TVZ Verão

18/12/2020 17h11


Fonte Famosidades

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEm fevereiro, estreia o TVZ Verão Ao Vivo, sob o comando de nada menos que Léo Santana. O cantor vai apresentar a edição especial do programa direto de uma locação externa no Rio d(Imagem:Reprodução)
 Em clima de despedida, Lexa encerra sua temporada como apresentadora do TVZ, no Multishow. Nesta sexta-feira (18), Thaynara OG estará à frente da atração, a partir das 18h30, para recordar os melhores momentos da cantora, além dos clipes que marcaram o programa neste período.

Em fevereiro, estreia o TVZ Verão Ao Vivo, sob o comando de nada menos que Léo Santana. O cantor vai apresentar a edição especial do programa direto de uma locação externa no Rio de Janeiro, com piscina e vista para o mar. A temporada vai ao ar entre os dias 8 e 12 de fevereiro, às 18h30.

A atração contará ainda com interações com o público através das redes sociais e apresentará os clipes desse e de outros verões. No Instagram do Multishow, os fãs poderão conferir todos os dias um aquecimento para o TVZ Verão Ao Vivo e, durante o programa, o perfil do canal no TikTok fará uma live com muita interação e com tudo o que está acontecendo nos bastidores, além da participação de Léo e dos convidados do dia. O canal Música Multishow, no YouTube, terá conteúdos exclusivos diariamente, com os artistas que participam de cada edição.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: programa, multishow, lexa