Lexa posta álbum romântico com o namorado, Ricardo Vianna, no Jalapão

22/11/2023 15h55


Fonte gshow

O namoro de Lexa e Ricardo Vianna continua com tudo! Nesta quarta-feira (22), a cantora voltou a abrir o álbum de fotos de sua viagem ao Jalapão, em Tocantins, ao lado do namorado em uma piscina natural.

"Quantos lugares lindos temos no nosso Brasil… Jalapão, sem dúvidas, tá no meu Top 3! Esse lugar é uma benção!", escreveu Lexa na legenda.
Imagem: InstagramLexa e Ricardo Vianna no Jalapão.(Imagem:Instagram)Lexa e Ricardo Vianna no Jalapão.

Nos últimos dias, a cantora já havia postado outros cliques românticos da viagem ao local paradisíaco com o ator. Lexa disse que a viagem prometia. E pelos cliques, está entregando tudo!!!

"Eu e meu amor Ricardo Vianna. Começou nossa Trip (viagem) dos SONHOS! Jalapão é tudo!", disse a cantora na postagem.

Veja as fotos da viagem:
Imagem: Reprodução/InstagramLexa posta álbum romântico com o namorado, Ricardo Vianna, no Jalapão.(Imagem:Reprodução/Instagram)Lexa posta álbum romântico com o namorado, Ricardo Vianna, no Jalapão.

Imagem: Reprodução/InstagramLexa e Ricardo Vianna, no Jalapão.(Imagem:Reprodução/Instagram)Lexa e Ricardo Vianna, no Jalapão.

Relacionamento do novo casal

Lexa e Ricardo Vianna assumiram publicamente o relacionamento há cerca de um mês, a aparecem juntos em eventos no dia 21 de outubro. A cantora já contou que conheceu o ator em uma outra viagem: a Fernando de Noronha. "Conheci esse gato em Noronha e peguei para mim". Na época, ainda sem que fosse público o relacionamento, eles postaram na mesma praia, no mesmo dia, 12 de outubro.

A mesma ida ao arquipélago, aliás, rendeu outro relacionamento. Gabi Martins, que estava no grupo, está conhecendo melhor empresário baiano Vicente de Paula, e Lexa comentou: "Rendeu para todo mundo". 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook