Lexa está ficando com Ricardo Vianna, confirma equipe da cantora ao gshow

22/10/2023 23h10


Fonte gshow

A fila realmente andou para a Lexa. A assessoria da cantora confirmou que ela está ficando com o cantor Ricardo Vianna. Os dois curtiram a noite de sábado juntos. Primeiro, o ator esteve bem pertinho da cantora em seu show no Rio de Janeiro. Depois, os dois seguiram para a quadra da Unidos da Tijuca, escola da qual a artista é rainha de bateria.

"Então, a Lexa está ficando com o Ricardo. Ela está Feliz!", confirmou a equipe da cantora com exclusividade ao gshow.

Quem é Ricardo Vianna?
Imagem: Rogério Fidalgo / AgNewsLexa dá beijinho em Ricardo Vianna.(Imagem: Rogério Fidalgo / AgNews)Lexa dá beijinho em Ricardo Vianna.

A mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, já havia dado o spoiler ao postar alguns desses momentos em seus Stories, inclusive uma conversa da filha com o público em seu show em que deixa no ar um possível relacionamento.

"Me mudei para o Rio de novo. Minha vida está uma fofoca solta. Eu ia falar uma coisa muito forte... Pode falar? É que eu não sei se estou solteira mais", diz Lexa, no vídeo publicado pela mãe. "
Imagem: Reprodução/InstagramLexa diz que pode não estar solteira e mãe mostra Ricardo Vianna em show(Imagem:Reprodução/Instagram)Lexa diz que pode não estar solteira e mãe mostra Ricardo Vianna em show.

Logo depois dessa fala, Darlin grava a reação de Ricardo com a legenda: "Acho que a fila andou por aqui"

A cantora anunciou sua separação de MC Guimê exatamente um mês antes, em 21 de setembro. Na mesma semana em que apareceu com o ator Ricardo Vianna no Rio, ela revelou ao seu público que estava se mudando de cidade, voltando de São Paulo para o Rio de Janeiro, e "finalizando uma fase".


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ricardo, cantora, lexa