Letícia Cazarré anuncia nova gravidez do marido, Juliano Cazarré: "Agora somos oito"

06/09/2023 16h16


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramJuliano e Letícia Cazarré(Imagem: Reprodução/Instagram)Juliano e Letícia Cazarré

Letícia e Juliano Cazarré vão ter mais um filho. A bióloga e personal stylist anunciou a novidade em suas redes sociais nesta quarta (6). Os dois já são pais de Vicente, 11, Inácio, 10, Gaspar, 3, Maria Madalena, 2, e Maria Guilhermina, 1 ano.

"Como nós sempre dizemos: a vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor! Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina. Tem mais um pãozinho no forno e que será recebido com muita alegria, muito amor e de braços abertos. Essa não foi exatamente uma surpresa. Um misto de sentimentos. É isso, pessoal. Agora, contem aí para a gente, tem pãozinho no forno aí também?"


Em conversa com o gshow, Letícia contou que está com 12 semanas de gestação. O casal e os filhos queriam um novo membro na família, mas a gravidez não foi planejada: "Eu tinha um pouco de receio de engravidar agora por causa da Guilhermina, que ainda inspira muitos cuidados da gente. Gostaríamos de esperar mais um pouco, mas existe Deus que sabe mais do que a gente do que é melhor."

Quando descobriu a nova gravidez, Letícia perguntou a cada um dos filhos se eles gostariam de ganhar mais um irmãozinho e foram unânimes em responder "sim":

"Eles já pediam mais um irmãozinho (a) e quando anunciei a gravidez, ficaram superfelizes!"
Imagem: Reprodução/InstagramJuliano Cazarré e a esposa, Letícia, celebram a quinta gravidez.(Imagem:Reprodução/Instagram)Juliano Cazarré e a esposa, Letícia, celebram a quinta gravidez.

A gestação dessa vez está diferente das outras cinco. Letícia disse que, por conta dos cuidados especiais com Maria Guilhermina, sente-se mais cansada: "Estou mais baqueada dessa vez. Acho que porque nas outras estava menos preocupada. Nessa, não estou me exercitando e também estou mais velha, com 39 anos. Mas Deus faz tudo perfeito!", festeja.

Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia congênita rara chamada Anomalia de Ebstein. A doença causava aumento do átrio, levando a insuficiência cardíaca congestiva e fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo. Assim que deixou a barriga da mãe, a pequena guerreira passou pela primeira das três cirurgias feitas em seu coração. A família montou uma UTI móvel em casa para melhor atender a neném.
Imagem: gshow/Bella PinheiroLeticia Cazarré ampliou seu poder de amar após o nascimento da filha caçula.(Imagem:gshow/Bella Pinheiro)Leticia Cazarré ampliou seu poder de amar após o nascimento da filha caçula.



Tópicos: estou, agora, gravidez