Latino termina namoro com modelo

04/01/2017 10h32


Fonte Famosidades

Imagem: InstagramClique para ampliarFamoso está separado de Fabiana Araújo há duas semanas.(Imagem:Instagram)Famoso está separado de Fabiana Araújo há duas semanas.

Latino começou 2017 livre, leve e solto! O cantor terminou o relacionamento com Fabiana Araújo há duas semanas e voltou para o time dos solteiros. Apesar disso, o cantor não está pensando em curtir a vida sem compromissos amorosos. Isso porque o funkeiro ficou decepcionado com o fim da relação.

"Estou muito triste. Já estamos pelo menos há duas semana sem se ver e tentamos uma aproximação no Natal, mas infelizmente não rolou”,
contou ao “Ego”.

O que motivou o fim do relacionamento da dupla foi a distância, já que o cantor mora em São Paulo e a modelo no Rio de Janeiro. "Queria que tivesse dado certo", lamentou.

Decidido, o famoso não quer saber de outro envolvimento tão cedo: "Vou me manter em off por um tempo. Esperando uma luz cair do céu".

Latino e Fabiana nunca chegaram a assumir o namoro oficialmente para evitar rótulos. Porém, o cantor acabou confessando que os dois estavam tendo algo mais sério.

"Namoramos escondidos por oito meses",
completou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantor, latino, fabiana