Latino celebra reconciliação com a filha: "Noite abençoada"

05/11/2016 10h05


Fonte MSN


Latino não consegue conter a felicidade por ter se reconciliado com a filha, Suzanna. Na noite da última quinta-feira (3), o cantor levou a moça - fruto de seu relacionamento com Kelly Key - para jantar, em comemoração ao seu aniversário, e celebrou nas redes sociais.

"Foi aniversário dela essa semana. Senti no meu coração que valeria tentar uma aproximação. Fiquei com medo de levar um fora na hora, mas não custava nada tentar novamente. E não é que deu certo? Graças a Deus ela já é uma menina mulher, portanto, foi mais fácil para nos reconciliarmos",
explicou ao "Ego".

O famoso contou ainda que o encontro foi bastante animado e que a jovem contou muitos de seus planos para o futuro. "Foi o dia mais feliz da minha vida, eu estava tão nervoso que parecia um adolescente quando se prepara para sair com a namorada pela primeira vez", comparou.

Muito feliz, o artista ainda lembrou de agradecer aos fãs, que torceram para que a relação dos dois voltasse a ser boa. Além disso, também garantiu que sua relação com a ex não influenciará na história dele como pai de Suzanna.

"A Suzanna foi feita com muito amor, existia uma fonte inigualável de carinho e dedicação à mãe dela na época, até o quartinho dela quando nasceu eu ajudei a pintar. Não posso deixar que uma relação que não deu certo estragar a maior herança que ganhamos."


E completou: "Me emocionei várias vezes. Esse afastamento estava fazendo muito mal, tanto para ela quanto para mim. Eu moro em São Paulo, o que dificulta um pouco, mas já dei o papo que a casa lá também é dela. Acredito que a partir de hoje entraremos num novo ciclo. Deus é mais".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook