Klara Castanho participa do "Altas Horas" e fala pela primeira vez sobre estupro e gravidez

03/03/2023 15h07


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoKlara Castanho participa do Klara Castanho participa do "Altas Horas"

A atriz Klara Castanho é a convidada de Serginho Groisman no mês especial da Mulher, no Altas Horas. Sendo assim, na atração, ela falou pela primeira vez sobre o estupro e a gravidez que se tornaram públicos no ano passado, contra a sua vontade. As infromações são doÁrea Vip.

Dessa forma, na gravação do Altas Horas, Klara Castanho abriu o coração e comentou sobre essa situação que lhe fez sumir por um período das redes sociais. “Foi um período de recolhimento voluntário depois de tudo o que aconteceu no ano passado. Depois que vim a público, de novo, de forma forçada , eu denunciei todos os crimes aos quais fui submetida. Todos, sem nenhuma exceção. E o que me resta neste momento, e ainda bem, é confiar na Justiça e eu confio muito. Não só na Justiça, mas numa Justiça maior“, expôs ela.

Em suma, em junho de 2022, Klara compartilhou uma carta aberta ao público após a sua vida íntima ser exposta de forma cruel por alguns jornalistas. Para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Serginho explica o motivo dela ter escolhido o seu programa para falar sobre o tema delicado.

“Ela diz que escolheu o “Altas horas” pelo acolhimento que o programa permite. Falou sobre como foi forçada a expor sua vida privada e fez uma reflexão muito madura sobre as redes sociais“, revela Groisman. “Aquela menina de 22 anos virou uma mulher com fala firme e segura“, completa.

Sendo assim, vale lembrar, que a atração foi gravada nos estúdios Globo em São Paulo e será exibida na emissora de forma especial no Mês da Mulher. Por fim, na época da polêmica, Klara chegou a afirmar: “Este é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo“, enfatizou ela, comovendo milhões de brasileiros nas redes sociais.

Tópicos: mulher, klara, justi?a