Kayky Brito permanecerá sedado e em ventilação mecânica pelas próximas 48 horas, diz boletim

05/09/2023 11h14


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarSandra Brito homenageia o filho, Kayky Brito, que sofreu o acidente na madrugada deste sábado (2) no Rio de Janeiro.(Imagem:Reprodução/Instagram)Sandra Brito homenageia o filho, Kayky Brito, que sofreu o acidente na madrugada deste sábado (2) no Rio de Janeiro.



Sandra Brito, mãe de Kayky Brito, postou nos stories de seu Instagram nesta terça-feira (5) um novo boletim médico do estado de saúde do filho, atropelado no último sábado (1) na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O ator, que está internado no Hospital Copa D"Or, continuará sedado e em ventilação mecânica pelas próximas 48 horas, em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados na segunda-feira (4), diz a mensagem postada pela mãe em sua rede social.

O que aconteceu com o ator Kayky Brito?

Kayky foi atropelado na madrugada do sábado (2) na Barra da Tijuca. Ele estava com amigos em um quiosque e, após buscar um objeto no carro, foi atingido por um veículo conduzido por um motorista de aplicativo quando retornava para a praia. O ator teve vários traumas pelo corpo e traumatismo craniano.

Segundo informou o g1, o motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ªDP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia. A Polícia Militar informou que não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica pelo atropelador.

O corpo de bombeiros foi acionado por volta de 1h da manhã, o rapaz foi socorrido e levado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul da cidade. Segundo o delegado Ângelo José Lages Machado, titular da 16ªDP, o motorista do carro de aplicativo foi autuado por lesão corporal de trânsito. Em seguida, foi transferido para o Hospital Copa D"Or.

No domingo (3), Sandro Brito esteve no hospital para visitar o filho e agradeceu as mensagens de apoio que está recebendo. "As orações a gente agradece, ele está estável. Lógico que ainda precisa de cuidados. Obrigada, obrigada, obrigada. Sou muito grata a todos que estão rezando pelo Kayky. Ele é forte, nós somos todos fortes. Acredito em Deus, ele vai sair dessa".

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: hospital, motorista, kayky