Karol Conká responde quanto vale entrar para a história do BBB; saiba o que cantora diz

30/01/2024 14h47


Fonte Revista Quem


A cantora Karol Conká teve uma passagem polêmica pelo BBB 21, tanto que, até hoje, toda vez que o reality volta à grade da Globo, a participação da artista, hoje com 38 anos, volta a ser comentada nas redes sociais. Essa semana, um internauta perguntou para Karol quanto vale entrar para história do Big Brother Brasil, já que a entrada dela na casa mais vigiada do país ainda repercute nos dias de hoje. Em tom de brincadeira, a artista respondeu que "vale a carreira".

Um dos momentos mais comentados e criticados de Karol Conká no reality aconteceu quando, durante uma refeição, ela ordenou que o ator Lucas Penteado não comesse na mesa com ela e os outros brothers da casa, além de xingá-lo e depreciá-lo. A forma agressiva como Karol se referiu a Lucas fez com que o artista se isolasse e fosse chorar sozinho no quarto.

Além de Lucas, ela também foi xenofóbica ao se referir à sister Juliette, que é da Paraíba, como mal- educada por ter nascido no estado do Nordeste e imitou a fala da então advogada (atualmente, a campeã do BBB 21 é cantora).

Karol Conká ainda demonstrou preconceito contra as religiões. Disse que iria fazer uma roda ao redor de Lucas para rezar um Pai Nosso, além de perguntar para ele: "Onde está seu Deus para te ajudar nesse momento de loucura?".

Tópicos: karol, artista, lucas