Kaká e Carol Dias revelam planos de ter filhos

24/03/2020 10h05


Fonte Entretenimento famosos

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarKaká e Carol Dias se casaram em 2019 em uma festa de gala(Imagem:Reprodução/Instagram)Kaká e Carol Dias se casaram em 2019 em uma festa de gala
 Com menos de um ano de casados, Kaká e Carol Dias estão vivendo uma grande fase no relacionamento. Antes viajando pelo mundo, agora o casal está em quarentena por conta da crise do coronavírus.

Lutando contra o tédio, a modelo gravou um vídeo em seu Instagram ao lado de seu marido, onde juntos responderam diversas perguntas de seus internautas. Primeiro, eles abordaram sobre a convivência em casa na quarentena e a divisão de tarefas do dia a dia.

- Dispensamos a nossa funcionária e estamos dividindo as tarefas. Cada um faz uma coisa -, afirmou Carol.

- Eu venho de um esporte coletivo, então não acredito em nenhuma conquist sozinho. (...) Então, por exemplo, a Carol faz o almoço, eu arrumo e tiro a mesa, ela lava os pratos, eu enxugo e guardo. Tem dias que ela cuida da cozinha e eu da sala. A gente vai se virando. (...) Aí não fica pesado pra ninguém -, contou Kaká.

O ex-jogador está em seu segundo casamento, após ter dois filhos - Luca e Isabella - com Carol Celico. Questionado sobre o novo relacionamento, o ídolo do São Paulo revelou estar muito feliz e ainda afirmou que o casal já planeja ter filhos.

- Meu segundo casamento está muito, muito, muito feliz. Estamos planejando filhos, a vida juntos, pra sempre. Eu sou o exemplo de um segundo relacionamento maravilhoso -, encerrou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook