Juntos há seis meses, Dado Dolabella se muda para casa de Wanessa Camargo em SP

17/10/2022 14h44


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoDado Dolabella se muda para casa de Wanessa Camargo em SP(Imagem:Reprodução)Dado Dolabella se muda para casa de Wanessa Camargo em SP

Sem perder tempo! Seis meses após se reaproximarem e decidirem continuar a história de amor iniciada há 22 anos, Dado Dolabella e Wanessa Camargo estão morando juntos. O ator se mudou para casa da cantora, em São Paulo, e tem vivido com ela o maior clima de "amor, amor".

Dado decidiu se instalar na casa da namorada durante o período de ensaios para o novo show de Wanessa, e por lá tem ficado. O ator mantém residência em Alto Paraíso, em Goiás, onde o casal fica quando vai buscar a "cura espiritual".

O romance foi assumido publicamente no último sábado, quando os dois posaram juntos pela primeira vez no camarim de Wanessa, antes da estreia do show da cantora. Dado também posou com o sogro, Zezé Di Camargo, e com o cunhado, Igor.

Durante a noite, o ator interrompeu o show para fazer uma declaração de amor para a amada. Ele pediu para Wanessa atender a uma ligação, em cima do palco, e soltou:

“Vinte e dois anos depois. Aquela menina que eu conheci, rebelde sem causa, que queria apenas ser feliz. Agora, essa mulher foda que sente e representa todas as suas causas, iluminando todas as sombras por onde passa. Filha pródiga, mãe devota. Essa deusa maravilhosa (…). Eu só queria te dizer uma coisa: gratidão. Gratidão por nos brindar com o néctar das estrelas. E deixar na gente esse gostinho de céu. Shine it on”, disse ele, sob os gritos de felicidade dos fãs.

Logo em seguida, Wanessa começou a cantar o sucesso "Amor não deixa", cujo clipe romântico, lançado em 2000, teve a participação de Dado.

No domingo, Wanessa levou Dado à casa da irmã, Camilla, para um jantar de aniversário da filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu. O sertajeno compareceu a confratermização com a atual mulher, Graciele Lacerda.

Tópicos: casa, wanessa, dado