Juntos, Cauã, Grazi e Goldfarb se encontram para sessão de fotos de Sofia

15/04/2022 15h18


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoCauã, Grazi e Goldfarb se encontram para sessão de fotos de Sofia(Imagem:Reprodução)Cauã, Grazi e Goldfarb se encontram para sessão de fotos de Sofia

Mariana Goldfarb compartilhou uma reunião de família com os seguidores do Instagram. A esposa de Cauã Reymond publicou uma foto em que eles aparecem com Sofia, filha do ator, com a também atriz Grazi Massafera. O clique aconteceu durante a primeira sessão de fotos de Sofia. Ela foi acompanhada dos pais e da madrasta.

Massafera também compartilhou alguns momentos dos bastidores para os fãs e celebrou a filha: “Minha obra de arte”, escreveu. Grazi foi casada com Cauã entre 2007 e 2013. Já a relação dele com Mariana Goldfarb tem cerca de seis anos. Os dois se casaram em uma cerimônia intimista em 2019.

Já Massafera está solteira desde o fim do namoro com o diretor Alexandre Machafer, em fevereiro. A relação durou poucos meses e eles se esforçaram para não compartilhar cliques juntos, mas foram flagrados por fãs e fotógrafos de plantão.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: fam?lia, foto, massafera