Juliette é homenageada com boneca gigante no Carnaval de Olinda

07/02/2024 15h53


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/Globoplay - Reprodução/XBoneco de Olinda inspirado em Juliette ? Foto: (Imagem:Reprodução/Globoplay - Reprodução/X)Boneco de Olinda inspirado em Juliette ? Foto: 

Juliette, de 34 anos, ganhou uma homenagem especial, nesta quarta-feira, ao ganhar um papel no Carnaval de rua de Olinda, em Pernambuco, como um dos tradicionais bonecos gigantes da cidade. A alegoria foi trazida por um padre belga ao estado e desde o século passado virou tradição dos olindenses.

O boneco inspirado na artista teve a roupa baseada em um dos look mais icônico dela, quando ainda estava confinada no BBB 21, do qual foi campeã. O item tradicional do Carnaval de Olinda chega aos quatro metros de altura e podem atingir os 20 quilos, sendo feitos de argila, além de tecidos, isopor, madeira e fibra de vidro.

Nas redes sociais, internautas reagiram à homenagem: "Tradição cultural em Pernambuco. Só grandes personalidades são homenageadas dessa forma", pontuou uma usuária do X. "Ganhou boneca, só que não parece com ela", opinou um internauta. "A referência ao look do BBB ficou legal", elogiou a outra.

Em clima de Carnaval, Juliette surgiu com uma fantasia diferentona no Baile da Vogue, realizado no último sábado (3). Como esperado, os famosos e convidados investiram em looks diferentões futuristas para o evento que teve como tema Galáctika.

Tópicos: carnaval, juliette, olinda