Juliano Laham completa o elenco masculino do "Dança dos Famosos 2020"

20/09/2020 18h35


Fonte Gshow

Desde que Faustão prometeu que revelaria neste domingo, 20/9, o último integrante do time dos homens no Dança dos Famosos 2020, todo mundo estava ansioso para saber quem seria o novo integrante do grupo masculino.

No palco do programa, o apresentador fez o anúncio e foi assim que o público descobriu que Juliano Laham é o 12º participante da nova temporada do quadro. No dia em que as mulheres fazem sua estreia no ritmo do baladão, o ator entrou no palco e contou como reagiu ao convite:

“Eu estava em casa assistindo à televisão, aí me ligaram... Topei na hora! Fiquei emocionado, comecei a chorar. Confesso que é meu sonho!”, revelou.
Imagem: Danillo FernandezJuliano Laham completa o elenco masculino do Juliano Laham completa o elenco masculino do "Dança dos Famosos 2020".

Faustão quis saber como é a proximidade de Laham com a dança. O ator explicou que não tem tanta experiência, mas acrescentou que nunca deixou de arriscar uns passinhos.

“Só dancei com ex-namorada, dois pra lá, dois pra cá. Coisa mais romântica”, contou.

Então, chegou a hora de anunciar sua parceira. A escolhida foi a bailarina Nathália Zannin, uma das talentosas do timaço do Domingão. Os dois se conheceram no palco.
Imagem: TV GloboNathália Zannin, bailarina do Nathália Zannin, bailarina do "Domingão".

A primeira apresentação de Juliano Laham e Nathália Zannin será no próximo domingo, 27/9, no baladão dos homens. Além deles, teremos a estreia das outras cinco duplas masculinas. ? Não perca!

 

Tópicos: palco, zannin, laham