Juliano Cazarré debate sobre papel do homem e fala do estado de saúde da filha: "Ela é um milagre"

23/07/2022 10h23


Fonte Gshow

Imagem: ReproduçãoJuliano Cazarré debate sobre papel do homem e fala do estado de saúde da filha.(Imagem:Reprodução)Juliano Cazarré debate sobre papel do homem e fala do estado de saúde da filha.

Juliano Cazarré, que está no ar como o peão Alcides de "Pantanal", participou do "Conversa com Bial" nesta sexta-feira, 22/7, e os assuntos foram os mais diversos, desde trabalhos na TV e no cinema até vida pessoal. Sobre essa última, o ator fala sobre o papel do homem como pai e o estado de saúde de sua filha mais nova, Maria Guilhermina, que tem Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.

Além da caçula, Juliano é pai de mais quatro crianças: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. Todos são fruto do casamento do ator com a mulher, Leticia Cazarré.
Imagem: Reprodução/Instagram  Juliano Cazarré levou os filhos Vicente, Inácio e Gaspar para assistir Juliano Cazarré levou os filhos Vicente, Inácio e Gaspar para assistir "Pluft - O Fantasminha".

A Anomalia de Ebstein, que causa aumento do átrio levando a insuficiência cardíaca congestiva e fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo, foi descoberta quando Maria Guilhermina ainda estava na barriga de Letícia.

"Maria Guilhermina foi muito aguardada. Foi uma festa minha e da Letícia quando a gente soube que vinha a nossa segunda menininha. A casa ia ficar com três meninos e duas meninas, uma alegria só. E aí com 24 semanas a gente soube que ela ia ter essa anomalia no coração. Uma anomalia congênita chamada Anomalia de Ebstein", explica o ator.
Imagem: Reprodução/InstagramJuliano Cazarré e Letícia Cazarré com a filha Maria Guilhermina.(Imagem:Reprodução/Instagram)Juliano Cazarré e Letícia Cazarré com a filha Maria Guilhermina.

Após diversas visitas ao médico em São Paulo, o casal decidiu adiantar o parto da filha para que ela pudesse fazer uma cirurgia para atenuar o problema.

"A Letícia marcou um exame e finalmente falaram o que a gente mais temia e disseram que ela estava correndo mais risco dentro da barriga do que aqui fora. Ela tem que nascer na hora. A gente marcou o parto para o dia seguinte e ela nasceu bem. Se a gente não soubesse, nós iríamos pegar, levar para casa e ela poderia morrer em poucas horas."

Alguns dias depois da operação, a bebê recebeu alta da UTI, no dia 15/7.
Imagem: Reprodução/InstagramLeticia Cazarré, esposa de Juliano, atualiza estado da filha.(Imagem: Reprodução/Instagram)Leticia Cazarré, esposa de Juliano, atualiza estado da filha.

"Ela é um milagre Bial. Ela tinha quase 100% de chance de óbito. Eu fiquei até com um pouco de vergonha de ser ator depois do que eu vi eles [médicos] fazendo com a minha filha. Isso que é profissão, não é brincadeira."

Para cuidar dos outros quatro filhos, Juliano voltou para o Rio de Janeiro. A paternidade, inclusive, é um tema recorrente na vida do ator, que sempre posta sobre o assunto, tentando conscientizar outros pais.

Em uma live sobre o tema, postada recentemente, Juliano foi chamado de "machista" por um internauta. O comentário foi rebatido pelo artista no mesmo momento. Sobre o papel do homem como pai, ele explica: "Não adianta você fazer um discurso para o seu filho se você age diferente. Em casa, ele vai fazer exatamente o que ele vê você fazendo."

"Não é fácil ser homem e se tornar homem, porque nós somos muito atrapalhados pelos nossos impulsos, que são impulsos também de violência... A testosterona mexe com a nossa cabeça. A educação masculina é você aprender a domar esses impulsos e usá-los para o bem. O menino precisa muito do exemplo, precisa ver que o pai dele soube controlar isso, que o pai dele não é um animal."
Imagem: Reprodução  Juliano Cazarré, a esposa, a stylist Letícia Cazarré e os quatro filhos do casal.(Imagem:Reprodução ) Juliano Cazarré, a esposa, a stylist Letícia Cazarré e os quatro filhos do casal.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: ator, filha, juliano