Juliana Paes passa sufoco e Corpo de Bombeiro bate na sua porta nos Estados Unidos

17/04/2022 08h00


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoJuliana Paes passa sufoco e Corpo de Bombeiro bate na sua porta nos Estados Unidos(Imagem:Reprodução)Juliana Paes passa sufoco e Corpo de Bombeiro bate na sua porta nos Estados Unidos

Que sufoco. Passando uma temporada nos Estados Unidos, Juliana Paes passou por uma situação um pouco constrangedora. A atriz acabou levando na esportiva e fez questão de compartilhar o momento inusitado com os seguidores. As informações são do Área Vip.

Nos stories do Instagram, Juliana Paes publicou um vídeo do momento em que recebe a visita de uma viatura do Corpo de Bombeiros na porta da sua casa, com direito a sirene e tudo. “hahahahaha Meu Deus… quando os homens vão fritar um bacon e disparam o alarme de incêndio.”, brincou a atriz na legenda.

Segundo a própria atriz, os homens da casa, sem citar nomes, realmente estavam na cozinha fritando o bacon e a fumaça acabou disparando um alarme que acionou o Corpo de Bombeiros. “Tem caminhão de bombeiro e polícia porque eles não conseguiram fazer um bacon”, se divertiu no vídeo, onde aparece a vontade com cara de quem acabou de acordar.

Em seguida, ela continuou narrando a pequena história. “Incêndio controlado e todos na santa paz. Tô brincando, não teve incêndio não, a fumaça da fritura que disparou o alarme”, disse ela que ainda mostrou um pouco da casa onde está hospedada. “Quero morar aqui, não quero ir embora não.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: acabou, atriz, casa