José Loreto elogia Rafa Kalimann como madrasta da sua filha: "Ela é maravilhosa"

07/12/2022 10h11


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/Instagram  Rafa Kalimann, José Loreto e a filha, Bella. (Imagem:Reprodução/Instagram ) Rafa Kalimann, José Loreto e a filha, Bella.

José Loreto, de 38 anos, e Rafa Kalimann, de 29, não escondem de ninguém o quanto estão apaixonados. Os dois vivem trocando declarações de amor nas redes sociais e eventos públicos. Em conversa com a Quem, o ator não poupou elogios à amada e revelou que ela é uma ótima madrasta para sua filha, Bella, de 4 aninhos, frito do seu casamento com Débora Nascimento.

"Ela é maravilhosa com a minha filha e as outras crianças que vejo ela conviver. A Rafa é aquele tipo de tia que as crianças amam. Eu sou até suspeito para falar, porque nesse tempo que estamos juntos, ainda não descobri onde ela não é maravilhosa",
declara o galã apaixonado, que acredita ter conhecido a apresentadora na hora certa.

"Acho que a gente se encontrou exatamente no momento que tinha que ser. E aí, em pouco tempo nos apaixonamos e nos completamos. E é muito legal ver o carinho que o público tem com o casal. Acho que é porque estamos mostrando que a gente está de boa, querendo ser feliz, querendo somar um com o outro. É bom que o nosso amor inspira outras pessoas",
diz.
Imagem: Leo Franco/AgNewsRafa Kalimann e José Loreto(Imagem:Leo Franco/AgNews)Rafa Kalimann e José Loreto

Apesar de ser artista desde muito novo, Loreto disse ter tido que se adaptar com outra dimensão de fama, principalmente vinda das redes sociais, universo em que Rafa domina bem.

"A gente está aí nessa troca muito gostosa. Tanto na internet, como pessoalmente, acho que a Rafa é uma pessoa muito querida. Ela é muito amada e faz questão de retribuir esse carinho. Eu não sou tão popular como ela nas redes sociais, mas tenho me soltado mais ultimamente. Acho que o meu nicho é mais ligado à televisão"
, justifica.

Falando em TV, Loreto considera seu personagem Tadeu, em Pantanal, um divisor de águas na sua carreira. "Esse papel me marcou muito, assim como o da novela Avenida Brasil e o do filme do José Aldo. Mas agora teve uma vantagem que estou em uma fase mais madura. E foi um divisor de águas, porque foi uma novela que resgatou um público jovem para televisão aberta. A telenovela tem o poder de levar entretenimento a muitos lugares ainda", celebra.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filha, rafa, loreto