Jornalista desmente Tiago Leifert no comando do "BBB22" e anuncia Tadeu Schmidt

03/10/2021 12h32


Fonte paipee

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJornalista desmente Tiago Leifert no comando do

Na tarde desta última sexta-feira (1º), a notícia de que Tiago Leifert estaria à frente do “BBB22” caiu nas redes sociais depois que uma colunista do Estadão anunciou a volta do jornalista para a Globo. No entanto, para a tristeza de quem estava comemorando, a informação foi corrigida pela mesma e parece que o jornalista realmente está de saída da emissora.

Depois que o Estadão compartilhou a informação dada pela colunista Sonia Racy, que anunciou que Tiago Leifert continuaria no “BBB”, o nome do apresentador foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. No texto, a jornalista contava que Tiago Leifert, mesmo demitido da Globo, teria um contrato para apresentar o “Big Brother Brasil”, como se fosse um “bico” para a maior emissora do país.

Acontece que, pouco tempo depois, a jornalista atualizou o link e revelou que, na verdade, Tadeu Schmidt é quem estará à frente do reality no ano que vem. Embora não tenha se pronunciado em suas redes sociais, Sonia Racy sinalizou o erro no próprio texto, destacando a palavra correção antes da manchete.