Jojo troca beijos com empresário carioca após rumores de término

12/09/2021 16h25


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJojo troca beijos com empresário carioca(Imagem:Reprodução)Jojo troca beijos com empresário carioca

Parece que a suposta traição de Márcio Felipe, novo namorado de Jojo Todynho, não atrapalhou o romance entre ele e a funkeira. Neste sábado (11/09), Jojo publicou uma sequência de Stories marcando o rapaz, além de um vídeo em que os dois aparecem trocando um beijo. As informações são do Metrópoles.

Na sexta (10/09), a campeã de A Fazenda 12 também compartilhou fotos em um hotel de luxo em Paraty, no Rio, dando a entender que está curtindo uma viagem romântica com o empresário.

Há uma semana, rumores indicavam que Jojo teria terminado o romance. Isso porque um dia depois da funkeira Jojo Todynho revelar que estava namorando o empresário Márcio Felipe, a manicure Iza Branquinho publicou uma série de Stories no Instagram no qual assegura que também estaria em um relacionamento com ele, e teria sido traída.

“Há aproximadamente um mês e meio comecei um relacionamento com uma pessoa, e hoje acordei com a notícia (em sites de fofoca) que ele também estava namorando uma pessoa famosa e desde então meu celular não para”, escreveu a jovem, no sábado (4/9).

Além de explicar a situação, Iza postou diversos prints de conversas no WhatsApp com Felipe, nos quais cobra uma posição sobre o que havia acabado de descobrir. “Eu igual uma otária sem saber de nada”, desabafou. Ao confrontá-lo, ouviu, como resposta: “Segue sua vida em paz”.

“Tudo por fama”, retrucou a manicure. Segundo ela, Márcio havia dormido na sua casa e comido da sua marmita um dia antes de Jojo revelar o romance.

Tópicos: felipe, romance, jojo