Jojo Todynho surpreende com revelação envolvendo Neymar: "momento de união"

20/11/2022 15h18


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoJojo Todynho surpreende com revelação envolvendo Neymar(Imagem:Reprodução)Jojo Todynho surpreende com revelação envolvendo Neymar

A cantora e apresentadora Jojo Todynho surpreendeu seus fãs ao abrir o coração para o jornal Extra, neste final de semana. Sendo assim, durante o bate-papo, a famosa confessou que acredita muito na Seleção Brasileira e que o seu amiguinho Neymar, não vai decepcionar na Copa do Mundo. Com informações do Área Vip.

Dessa forma, sem papas na língua, Jojo Todynho revelou: “Copa do Mundo é um momento de união, em que o Brasil todo vibra junto. Estou na esperança de que esse hexa vai vir, em nome de Jesus! Neymar Júnior, meu “amiguíssimo” e jogador favorito, é uma pessoa maravilhosa. Não vai decepcionar”, frisou a cantora.

Questionada sobre os ataques que vem recebendo na web, a cantora disparou: “Enquanto as pessoas estão preocupadas com a minha cor, o meu peso e o meu jeito de ser, eu continuo trabalhando e a minha vida segue. Isso (o preconceito) é mais sobre as frustrações dos outros do que sobre as minhas. O que acham ou deixam de achar sobre mim, quero que se fodam. Sabe por quê? Quando só tinha angu dentro da casa da minha avó, ninguém bateu lá na porta e perguntou: “Dona Rita, está precisando de um leite, de um açúcar?”. Então, a opinião dos outros não me incomoda. Eu só não aceito abuso”, avisa.

Sendo assim, Jojo Todynho ainda comentou sobre a sua chegada no Central da Copa, programa que fará parte na Globo, comentado os jogos do mundial. “Quando veio o convite, fiquei com medo, não queria tomar o lugar de ninguém. Mas me garantiram: Todo mundo do esporte vai estar trabalhando nessa Copa. Com você, a gente quer um entretenimento diferente”, revelou ela.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: copa, mundo, jojo