Jojo Todynho se afasta das redes sociais e explica: "Junho é um mês muito dolorido"

02/06/2023 15h20


Fonte HITSITE, R7

Imagem: ReproduçãoJojo Todynho(Imagem:Reprodução)Jojo Todynho

Jojo Todynho avisou aos fãs que irá se afastar das redes sociais durante o período do mês de junho e esclareceu os motivos ao compartilhar vídeo em que relembra a morte do pai, quando ela tinha 10 anos. Com informações do HITSITE, R7.

Através dos stories em seu Instagram, a artista contou: “Se eu ficar um pouquinho sumidinha, não fiquem chateados comigo, não. Junho é um mês muito dolorido pra mim: vai completar 16 anos que meu pai é falecido. Estou com um tio que a gente está na luta contra o câncer. As coisas estão bem difíceis, mas Deus está no controle”.

“Fico desestabilizada, fico muito tensa, nervosa. Então, vou estar aqui falando com vocês, mas não constante. Eu não sei lidar com perdas. É complicado. Vamos ter fé e é isso. A gente tenta brincar, se alegrar, mas as circunstâncias da vida vêm de forma que a gente não entende. Mas é isso. Obrigada a todos pelo amor e carinho. Beijinhos e fiquem com Deus”, completou a famosa.

Jojo Todynho posa durante o treino e impressiona os fãs


Jojo Todynho segue motivada a emagrecer e tem compartilhado sua rotina de treinos nas redes sociais, deixando os internautas impressionados com o visual ao compartilhar uma foto em que aparece com a barriga à mostra nas redes sociais, nesta quinta-feira (01/06).

“Resultado eu mostro pro “Dr”“, escreveu a cantora na legenda da postagem, publicada em seu perfil do Instagram. Jojo mostrou o corpo inteiro no registro, ostentando a barriga mais magra ao seguir rotina diária de exercícios físicos e reeducação alimentar.

Tópicos: sociais, jojo, todynho