Jojo Todynho revela que namora com amigo há cinco meses: "Virei a pipoca"

12/06/2023 15h10


Fonte Egobrazil

Imagem: ReproduçãoJojo Todynho revela que namora com amigo há cinco meses(Imagem:Reprodução)Jojo Todynho revela que namora com amigo há cinco meses

Jojo Todynho cai na risada ao falar sobre namoro com homem que era seu amigo: ‘Segunda tatuagem com o bofe’

A cantora Jojo Todynho está apaixonada novamente! Nas redes sociais, ela contou que vive um relacionamento com um homem que era seu grande amigo há bastante tempo. A amizade se tornou em amor e os dois até já fizeram tatuagens juntos. No entanto, ela ainda mantém a identidade do rapaz em segredo.

Sem mostrar o novo amado, a funkeira contou que eles estão juntos há cinco meses e tudo começou em um encontro para assistir a uma série juntos. “Ah, Jojo, você é emocionada? Sim, já estou na estou na segunda tatuagem eu e o bofe. Fazer o quê? Vou falar uma coisa para vocês, paraquem era amigo. Esse negócio de namorar amigo é um problema. Ele sabe do seu passado, você sabe do passado dele. A primeira gracinha vira logo uma indireta. Te aturo há muito tempo”, disse ela.

Então, ela aconselhou seus fãs a não irem sozinhos na casa dos amigos. “Nunca vá sem companhia. Vamos assistir um filme? No final, você é a pipoca. Tudo começou com uma série. Acho que a série estava chata, não sei o que aconteceu, do nada eu virei a pipoca. E estou pipoca há cinco meses”, contou ela.

Por fim, ela alfinetou as fofocas de que já estava dormindo na casa da sogra e afirmou que eles dormem na casa da mãe dele há muito tempo. “As vizinhas fofoqueiras não sabem nem contar a fofoca direito”, declarou.

Vale lembrar que este é o primeiro relacionamento que Jojo Todynho assume depois que se separou do militar Lucas Souza há alguns meses.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jojo, todynho, pipoca