Jojo Todynho reage a alfinetada de Anitta e dá lição de moral: ?tenho caráter?

17/05/2023 14h35


Fonte EM OFF

Imagem: DivulgaçãoJojo Todynho reage a alfinetada de Anitta(Imagem:Divulgação)Jojo Todynho reage a alfinetada de Anitta

Jojo Todynho demorou, mas reagiu, nesta quarta-feira (17), à entrevista de Anitta em que ela foi alfinetada indiretamente. A Poderosa voltou a dizer que sua amizade com Pabllo Vittar ficou estremecida por causa de “terceiros”, mas sem citar o nome da campeã de “A Fazenda12”. Pra quem não lembra, Jojo foi a responsável por contar à Anitta que existia um grupo de WhatsApp em que Pabllo, ao lado de Gominho e Preta Gil, falavam mal dela. Foi nessa época que Anitta rompeu laços com a drag queen.

Jojo abriu uma live para responder Anitta e, entre outras coisas, deixou um aviso sobre jamais ser falsa por conveniência ao citar, indiretamente, o fim de sua amizade com a cantora. “Deus é conhecedor do nosso coração. Não preciso me justificar e nem estar aonde não me cabe. Olha, o preço de não ser bajuladora, de não ser baba ovo de ninguém é muito mais difícil, o processo é muito mais lento. As pessoas querem que você abaixe a cabeça e bata palma. Eu não bato palma pra ninguém porque eu tenho caráter. Eu não tô aqui pra ser refém de amizade por causa de status”, disse Jojo.

A apresentadora do talk show “Jojo Nove e Meia, do Multishow, ainda alfinetou a ex-amiga ao afirmar que as duas possuem carreiras consolidadas e não precisam ficar alimentando picuinha publicamente para ter visibilidade. “Deus não abençoa pessoas safadas. E eu vivo em paz, em todos os sentidos do meu coração. Sabe qual a maior vingança? O sucesso, o trabalho, eu vou em busca do que é meu sem estar procurando picuinha ou levantando suposições. Poxa, a gente está num patamar que não precisa disso, porque se eu pudesse falar da forma que eu quero… Mas eu não preciso disso e nem estou em busca disso”, completou Little Toddy. 

Jojo aproveitou a transmissão ao vivo para reafirmar o valor de seu caráter. “O meu caráter o Brasil todo conhece, porque eu fiquei três meses e meio dentro de um reality e saí de lá campeã pelos meus méritos, não foi por ter amizade com ninguém. E Deus tira mérito. Deus limpou meu nome quando saí de dentro de um reality”, concluiu a dona do hit “Que Tiro Foi Esse”.

No podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Anitta comentou a treta que teve com Pabllo Vittar, que atualmente já é sua amiga de novo e, sem citar o nome de Jojo, atribuiu a ela o rompimento com a drag queen. “Eu falei para Pabllo: ‘Acho que a gente brigou por conta dos outros, não foi por causa da gente’. Pedi desculpa porque eu entrei na onda dos outros”.

Anitta também comentou sobre a rixa imaginária que as pessoas inventaram que ela tinha com Bruna Marquezine e garantiu que elas nunca brigaram: “A gente nunca brigou. A gente não sabe porque a gente não era amiga e hoje em dia eu nem sei viver sem ela”, explicou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: anitta, jojo, car?ter