Jojo Todynho mostra estado do seu cabelo, planeja mudança de visual e admite: "Fiz muita besteira"

18/02/2024 20h45


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramJojo Todynho mostra estado do cabelo após química e procedimentos e revela estar pensando em nova mudança no visual.(Imagem:Reprodução/Instagram)Jojo Todynho mostra estado do cabelo após química e procedimentos e revela estar pensando em nova mudança no visual.

Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores ao aparecer nas suas redes sociais, neste domingo (18), para mostrar o estado do seu cabelo natural. A cantora ainda começou uma enquete, para descobrir o que os fãs acham que ela deve fazer com seus fios, após a artista admitir estar pensando em realizar uma mudança no seu visual.

"Estou passando para desejar um ótimo domingo a todos, e vamos fazer uma enquete aqui: raspo ou não raspo o cabelo?", começou, por meio dos stories do seu perfil no Instagram.

Jojo Todynho reflete sobre mudança no cabelo

E explicou: "Tirei o mega [hair], e aí estou querendo fazer um nevou, uma loucura aí... Acho que vou fazer minha transição toda de novo. Voltar com meu black que eu estava em 2020, meu cabelo, porque meu cabelo tem um crescimento muito bom. Meu cabelo quebrou muito, partiu muito, também fiz muita besteira: tira mega, bota mega... E fiz muita aventura nesse cabelo. E aí, vou fazer essa enquete aí".

"Aí que liberdade, gente. Estou com dez centavos. Estou um telhado de amianto. Daqui a pouco eu fico colonial, com careca real", brincou".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cabelo, mega, enquete