Jojo Todynho ganha buquê misterioso após festa do divórcio: "Amo flores"

05/11/2022 11h13


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoJojo Todynho ganha buquê misterioso após festa do divórcio(Imagem:Reprodução)Jojo Todynho ganha buquê misterioso após festa do divórcio

Jojo Todynho deixou seus fãs curiosos nas redes sociais ao mostrar um presente que havia acabado de receber, na tarde desta sexta-feira (04/11). Após uma grande festa que deu na última quinta para comemorar ter assinado seu divórcio, a funkeira se deparou com um buquê de flores e um cartão. As informações são do R7.

No primeiro dia oficialmente separada do militar Lucas Souza, a cantora mostrou que já pode ter outro pretendente a vista. “Olha só o que acabou de chegar para mim. Um buquezão”, começou a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse.

Em seguida, ela mostrou aos fãs que iria chegar quem foi o remetente do presente, buscando também uma possível mensagem dentro do cartão. “Vamos ver quem me mandou esse mimo. Eu amo flores, sou apaixonada”, disse Jojo, mostrando que a pessoa acertou no presente.

Após o fim da relação, o rapaz chegou a se pronunciar algumas vezes e pediu sossego em suas redes sociais. “O relacionamento desgastou, Jojo terminou comigo e eu segui minha vida. Se vocês gostam tanto dela, sigam ela lá. Ela é uma pessoa maravilhosa, carismática, com certeza, mas convivam com ela. Vão lá, morem com ela, tenham as experiências que eu tive”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: flores, presente, jojo