Jojo Todynho desabafa sobre nova rotina alimentar: "Tem que fazer dieta na força do ódio"

07/02/2023 11h25


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/Instagram  Jojo Todynho fala sobre nova rotina alimentar e dieta Jojo Todynho fala sobre nova rotina alimentar e dieta "na força do ódio".

A cantora Jojo Todynho fez um vídeo divertido na manhã desta terça-feira (7) em que comentou sobre sua nova rotina alimentar.

"Vou falar um negócio pra vocês. Tem que fazer dieta na força do ódio. Queria estar comendo o que? Um pão com ovo, um misto quente... e toma pitaya. Ah, um café.. sem açúcar. Pra bater fundo, maravilhoso", brincou ela.

Nas imagens, Jojo aparece com uma faixa na região da papada. Ela fez, recentemente, uma lipoaspiração no local, para retirar o acúmulo de gordura. "Acabei de fazer minha drenagem. Drenei já a papada, ainda está inchadinha, mas já melhorou muito, gente", falou.

Jojo ainda brincou ao fazer elogios ao cantor Léo Santana. "Aí, pra melhorar a nossa paz, Léo Santana o tempo todo, vem deslizando, vai, que eu tô gostando... Lore, fica difícil de respeitar, a gente quer seguir os mandamentos da Bíblia, não cobiçarás o macho do próximo... não tem como. Esse homem é desproporcional, gente, não tem condições".

Solteira, a cantora se separou há três meses do militar Lucas Souza. Eles ficaram casados por quase um ano.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: jojo, nã£o, gente