Jojo Todynho cumpre "meta" de chegar aos dois dígitos na balança e cita pressão estética

08/02/2024 13h18


Fonte Extra

Imagem: Douglas Jaco/DivulgaçãoJojo Todynho será musa da Mocidade em 2024.(Imagem:Douglas Jaco/Divulgação)Jojo Todynho será musa da Mocidade em 2024.

Mostrando toda a força do próprio caju, Jojo Todynho será uma das musas da Mocidade Independente de Padre Miguel no carnaval 2024. Animada com a estreia, a cantora segue à risca a preparação para desfilar em grande estilo na Sapucaí. Tem aulas de samba, academia e esportes diversos.

— Estou me sentindo muito animada e ansiosa com a proximidade dos desfiles. É um momento muito especial para mim. Minha preparação está intensa, tenho me dedicado muito na academia e tenho feito uma alimentação balanceada, tudo acompanhada de perto pela minha nutricionista, meu médico e meu personal. Estou na musculação, jogando tênis, fazendo natação, para entrar na avenida com energia. Sem contar as aulas de samba, para poder arrasar — diz Jojo Todynho, de 26 anos, ao EXTRA.

Desde que anunciou que faria a cirurgia, a apresentadora sempre deixou claro que estava priorizando a própria saúde, assim como o desejo de se tornar mãe futuramente. Mas isso não significa que ela não tenha sofrido com a pressão estética. Os ataques dos haters, por exemplo, que tentam controlar todos os passos dela, seguem ativos.

— Com certeza há uma pressão estética, mas estou muito confiante e feliz com o meu corpo, como sempre estive. Minha mudança de estilo de vida teve como motivação a minha saúde. As críticas são parte do jogo, mas eu sei quem sou. O que importa para mim é me sentir bem e saudável. Não me deixo abalar por comentários negativos.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: estou, todynho, minha