Jojo Todynho assina o divórcio: "Muito decepcionada"

04/11/2022 11h49


Fonte Gshow

Imagem: Reprodução/Instagram  Jojo Todynho assina o divórcio.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Jojo Todynho assina o divórcio.

Jojo Todynho está oficialmente separada de Lucas Souza. A cantora e apresentadora compartilhou nas redes a assinatura do seu divórcio na noite desta quinta, 3. Jojo disse que está muito decepcionada, mas garantiu que vai dar a volta por cima.

"Acabei de assinar o meu divórcio. Assinei com dor no coração. Estou muito triste. Triste não, decepcionada. Já chorei tanto nessa vida que estou decepcionada em ser a vilã. (...) O Lucas que vejo hoje não é o Lucas que eu casei um dia e me apaixonei. Desejo a ele coisas boas. Desejo a ele toda a felicidade do mundo. Uma mulher quando toma sua decisão não tem como ela voltar atrás. Hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jordana. Estou fazendo meu Halloween Fantasy do divórcio. Vou comemorar o meu renascimento. Botei o meu cropped e reagi.”

Na terça, 1, ela revelou aos seguidores que viu o ex-marido na mesma balada em que ela esteve no sábado, 29, com uma amiga, acompanhado de outra mulher. Na noitada, Jojo flagrou o beijo dos dois. Logo depois que gravou os vídeos nos stories, ela avisou que iria apagá-los das redes.
Imagem: Instagram  Ex-marido de Jojo Toddynho pede paz.(Imagem: Instagram ) Ex-marido de Jojo Toddynho pede paz.

Na mesta terça-feira, 1/11, à noite, o ex-marido da cantora foi visto supostamente ficando com uma influenciadora digital durante um evento do Rio de Janeiro. Na manhã de quarta-feira, 2/11, Lucas usou seus stories no Instagram para desmentir a notícia e pedir paz.

"Falar para vocês que eu estou solteiro, então, eu, santinho, levei um pé na bunda. Se for para notificar qual mulher eu estou pegando, vocês vão ter trabalho porque a lista está grande. Estou solteiro, faço da minha vida o que eu quiser. Me deem paz, não aguento mais polêmica. Sobre a menina: ela é minha amiga, eu conversei com ela, não tem nada."

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: mulher, lucas, decepcionada