Joelma diz que está há quatro anos sem beijar e quer relacionamento especial: "Amor de alma"

01/01/2024 15h13


Fonte gshow

Imagem: ReproduçãoJoelma afirma que não beija há quatro anos.(Imagem:Reprodução)Joelma afirma que não beija há quatro anos.

Joelma foi a primeira convidada do Mais Você em 2024 e, no café da manhã com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (1º), a cantora confessou que está há mais de quatro anos sem beijar na boca. Mas isso não significa que ela não queira um relacionamento.

"Pra você ter um relacionamento, você tem que ter tempo. Tempo é precioso demais", disse ela, explicando sua decisão de estar solteira. Mas ponderou que não é uma meta continuar assim. "Estou querendo um amor muito especial e não abro mão disso. Quero um amor de alma".

Joelma falou também sobre as desilusões amorosas pelas quais já passou. "A gente supera tudo... O segredo é perdoar. Perdoar não é voltar, não é confiar. Você perdoa e tira aquela coisa ruim de dentro de você. Uma coisa que aprendi: perdoar. Eu não sabia".

Joelma é mãe de três filhos, de diferentes relacionamentos. Natália, de 34 anos, Yago, de 26 anos, e Yasmin, de 18 anos (filha de Ximbinha, com quem Joelma foi casada na época da banda Calypso). 

Tópicos: anos, joelma, perdoar