Joaquim Lopes e noiva deixam festa após Paolla Oliveira chegar em arraiá

03/06/2019 11h14


Fonte Extra

Imagem: ExtraJoaquim Lopes e a noiva Marcella Fogaça deixam festa junina cerca de 10 minutos após Paolla Oliveira chegar.(Imagem:Extra)Joaquim Lopes e a noiva Marcella Fogaça deixam festa junina cerca de 10 minutos após Paolla Oliveira chegar.

Um time de famosos se reuniu para dançar quadrilha e comer comidas típicas de festa junina no Arraiá da Arara, que aconteceu na madrugada de domingo, no Humaitá, na Zona Sul do Rio. A comemoração só acabou mais cedo para Joaquim Lopes e a noiva Marcella Fogaça. O casal foi uns dos primeiros a deixar o local. Eles saíram da festa cerca de dez minutos após Paolla Oliveira chegar fashion, no maior estilo Vivi Guedes, na comemoração que aconteceu com vista para o Cristo Redentor. A atriz viveu um relacionamento com Joaquim Lopes de 2009 a 2015.

Para abrilhantar ainda mais a noite que foi conduziada ao som de forró quem também marcou presença por lá foi o jogador do Flamengo Everton Ribeiro com a mulher Marília Nery. Além de Malu Mader e o marido Tony Bellotto.

Glória Maria deixou o evento bem acompanhada e de mãos dadas. Já João Vicente de Castro saiu do arraiá sozinho. Sem a namorada, a italiana Chiara Civello, Ana Carolina aproveitou a festa com uma amiga. Já a cantora Fafá de Belém foi o centro das atenções e conquistou todos os olhares ao investir num vestido colorido para a festa.

Quem também marcou presença no Arraiá da Arara a atriz Ana Lima, Evandro Mesquita, Rômulo Arantes Neto, Alexia Dechamps, Dudu Azevedo e a mulher Fernanda Mader e Giselle Batista com a irmã gêmea, Michelle Batista.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: festa, famosos, arraiá