João Guilherme reflete sobre quantidade de sobrinhos após nova gravidez de Virginia Fonseca

18/01/2024 15h47


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramJoão Guilherme, Virginia Fonseca e Zé Felipe.(Imagem:Reprodução / Instagram)João Guilherme, Virginia Fonseca e Zé Felipe.

João Guilherme, de 21 anos, refletiu em suas redes sociais, nessa quarta-feira (17), sobre a quantidade de sobrinhos que tem. O influenciador digital e ator compartilhou a reflexão logo depois de Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciarem nova gravidez.

“Que coisa doida, eu tenho só 21 anos e agora sou tio de seis crianças”, refletiu ele nas redes sociais. O ator é tio de Maria Sophia e Maria Vitória, filhas de Pedro Leonardo; de Noah, filho de Jéssica Beatriz; de Maria Flor e Maria Alice, filhas de Zé Felipe. A sexta criança é o bebê que a cunhada Virginia Fonseca espera com Zé Felipe.

João Guilherme pareceu empolgado com a notícia da nova gestação da cunhada e do irmão. Nos comentários do post no qual o casal fez o anúncio de que está esperando o terceiro filho, o ator expressou sua vontade de ser pai.

“E se for menina, que seja outra Maria, por favor. Vai ser o império das Marias! A minha quero Maria também, vamos ver se a futura mãe deixa”, declarou ele, que está solteiro e não assume um namoro desde o fim de seu relacionamento com Jade Picon, em 2021.
Imagem: Reprodução/InstagramJoão Guilherme comenta anúncio de terceira gravidez de Virginia e Zé Felipe.(Imagem:Reprodução/Instagram)João Guilherme comenta anúncio de terceira gravidez de Virginia e Zé Felipe.

Terceiro filho a caminho

O anúncio de Virginia e Zé Felipe agitou as redes sociais, rendendo muitos memes e também mensagens de famosos. “Agora somos cinco! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito felizes! Obrigada, Deus, pela dádiva de sermos pais pela terceira vez. 2024 começou com tudo! Só peço a Deus que nosso neném venha com muita saúde, porque amor vai ter de sobra”, declarou o casal ao contar a novidade.