João Gomes e Ary Mirelle anunciam gravidez

07/06/2023 14h34


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoJoão Gomes e Ary Mirelle anunciam gravidez(Imagem:Reprodução)João Gomes e Ary Mirelle anunciam gravidez

Recentemente publicamos aqui na coluna Mariana Morais, que uma gravidez poderia ser um dos motivos da reconciliação de João Gomes e Ary Mirelle. Pois muito que bem, o casal acaba de anunciar nas redes sociais que estão esperando o primeiro herdeiro. “Fomos abençoados, vamos ser papais”, é a legenda da foto onde João Gomes e Ary Mirelle compartilharam a novidade.

Fãs e amigos do casal parabenizaram eles pela novidade: “Ai meu Deus!!! ?viva!! Mais um serumaninho vindo aiiii ? muita saúde!! Muito amor!! ????????”, celebrou Whindersson Nunes. “Parabéns meu amor ??‍??o Joãozinho tá vindo aí que Deus abençoe e lhe traga com muitaaaa saúde e paz”, desejou Tirulipa, que já deu um spoiler ou será uma torcida pelo sexo do bebê? “Que amor!!!!!, comemorou a influenciadora Laura Brito. “Que Deus abençõe“, desejou Gabi Martins

Entre idas e vindas, o amor está vencendo. O cantor reatou o namoro com Ary Mirelle, após a confusão com sua mãe, que foi a um podcast falar mal da nora, que é influenciadora digital e estudante universitária. Os dois começaram a dar indícios de que teriam reatado através de publicações no Instagram.

Motivo da reconciliação?

Segundo o colunista Pablo Oliveira, do portal Observatório da TV, fontes próximas ao casal contaram que os dois reataram devido a uma possível gravidez de Ary Meirelle. Segundo informações do jornalista, que foi o mesmo que divulgou a reconciliação dos dois com exclusividade, Ary teria ligado para um dos colegas de João para falar que estava desconfiada de uma suposta gravidez.

Ela ainda teria avisado que não queria falar sobre este assunto com cantor, para que ele não pensasse que era mentira ou só um motivo usado por ela para reatarem o namoro. Mas parece que a notícia chegou aos ouvidos de João Gomes, que ligou rapidamente para Ary querendo conversar e pediu que ela não falasse nada para ninguém. E então os dois decidiram reatar o namoro. Até o momento, a assessoria do cantor disse que não irá se pronunciar sobre o assunto.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: namoro, gravidez, jo?o