Jessi comenta mágoas, torcida e incômodo com Arthur

18/04/2022 11h33


Fonte famosos e celebridades

Imagem: ReproduçãovReprodução(Imagem:Reprodução)
 Jessilane Alves foi a décima quarta eliminada do BBB22. A professora disputou o paredão contra Arthur Aguiar, Eliezer e Douglas Silva, e deixou o reality com 63,63% dos votos do público de casa.


Antes de a sister ser anunciada como a eliminada da noite, Tadeu Schmidt discursou: "Chegou a hora. Quando terminar, seremos 6. E a despedida de hoje, seja qual for, é muito simbólica. Dois dias atrás, foi fechado o Quarto Lollipop. Imagina se sai o Eli (...) Imagina se sai a Jessi. Se sai o DG, o Arthur, seria uma reviravolta e tanto. Os dois pertencem a um grupo até agora invencível."

"Essa votação foi bem peculiar. Quem sai hoje tinha muita torcida, muita gente querendo seu sucesso. Para você que sai, preciso dizer que adorei cada conversa que a gente teve, cada interação. Lidar com você é bom demais, é fácil, você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada, não se desviou das suas convicções desde o começo da temporada. Teve que lutar para as pessoas entenderem o seu jogo, aliás, jogo individual por um tempo. Mas depois respeitaram a sua posição, e isso tinha que acontecer porque você explica muito bem as coisas, e fala claramente o que pensa, nunca se intimada. Você entrou no BBB esperando uma mudança na vida, e merece, quem seria louco de dizer que você não merece? Mais que isso, você já conseguiu, pode ter certeza que você já conseguiu. A sua vitória no BBB seria aquela história de superação que as pessoas iriam contar por muitos anos. Não aconteceu. Mas você sai daqui com uma baita vitória pessoal. Quem sai hoje é a Jessi", disse o apresentador.

Arthur Aguiar recebeu 28,54% dos votos, Douglas Silva 5,91% e Eliezer com 1,92%. Com a saída de Jessi, pela primeira vez, a final do BBB será disputada apenas por homens e os brothers vão empatar em número de vitórias com as sisters.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bbb, arthur, jessi