Jane, filha de Patricia Abravanel, completa 3 anos e ganha festa de princesa

11/01/2021 18h29


Fonte purepeople

Imagem: ReproduçãoJane, filha de Patricia Abravanel, completa 3 anos e ganha fe(Imagem:Reprodução)
 Filha de Patricia Abravanel e Fábio Faria, Jane ganhou festa ao completar 3 anos. Uma das 13 netas de Silvio Santos e que já demonstra vocação para os palcos, se fantasiou de princesa para a comemoração reservada, que reuniu ainda os irmãos da aniversariante, Pedro (6 anos) e Senor (1 ano), neste domingo (10). O tema escolhido para a festa também foi de princesas e os tons de rosa, roxo e lilás sobressaíram.

Em rede social, o pai coruja deixou uma declaração para a filha, que ganhou carinho do avô famoso no último Natal. "Ela é carinhosa, meiga, vaidosa, tímida, alegre, charmosa e linda! Sou muito grato a Deus por esse presente divino que Ele deu para Patricia e para mim", iniciou o ministro das Comunicações. "É até difícil escrever esse post com tanta emoção e amor apertando o meu peito. Jane eu te amo demais, não existe amor maior no mundo! Que Deus te proteja e te dê muita saúde e anos de vida! Parabéns minha princesa linda!", pediu.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: festa, filha, patricia