Izabella Camargo dá à luz seu segundo filho, Antonio, aos 44
19/07/2025 12h37Fonte G1 Cultura
Imagem: Reprodução
Izabella Camargo dá à luz seu segundo filho, Antonio, aos 44

A jornalista e apresentadora Izabella Camargo, de 44 anos, e o educador financeiro Thiago Godoy, de 43, conhecido como Papai Financeiro nas redes sociais, acabam de dar as boas-vindas ao segundo filho, Antonio Spaggiari Godoy. O bebê nasceu nessa quinta-feira (17), no Hospital Santa Joana, em São Paulo, às 13h55, com 3,6 quilos e 51centímetros. O parto foi cesárea, conduzido pelo obstetra Dr. Luiz Leite, que também acompanhou a primeira gestação de Izabella.
O casal anunciou o nascimento nesta sexta-feira (18) em um post em conjunto no Instagram. "Ontem, 17 de julho de 2025, nasceu o nosso segundo filho: Antonio. Cada nascimento é uma nova escola. Cada filho, um novo mestre. Antonio, que você cresça leve, amado, protegido. Que o mundo seja gentil com você — mas que você também o transforme com a sua gentileza. Estamos aqui para te guiar, mas também para aprender contigo. Bem-vindo, filho. Nossa gratidão à equipe da Maternidade Santa Joana, que está nos acolhendo com tanto carinho, competência e humanidade. Nos sentimos cuidados em cada detalhe — e isso fez toda a diferença nesse momento tão especial", postou o casal.
Antonio é o caçula da família, que já conta com Angelina, primogênita do casal, com 4 anos de idade. A chegada do menino marca mais um capítulo especial na jornada de maternidade vivida por Izabella — iniciada após os 40 anos e cheia de aprendizados, coragem e propósito.
"A maternidade na maturidade é uma bênção! Antes do freio com a Síndrome de Burnout, não havia espaço para filhos. Minha vida era trabalhar, performar, entregar… Com tanto comprometimento para as questões profissionais, eu pensava que não seria mãe nessa vida", contou ela em entrevista recente à Quem.
Conhecida por seu trabalho na TV, pelos projetos voltados à saúde mental e pelo podcast Interioriza, Izabella já compartilhou em diversas ocasiões sua vivência com a fertilidade tardia. Ao longo da segunda gestação, mais uma vez usou sua experiência pessoal como ponto de partida para reflexões públicas, sempre com sensibilidade e informação.
"Com a vida profissional que eu levava, ter filhos estava fora de cogitação. Renunciei muitas decisões pessoais até adoecer e aí, com um novo estilo de vida, entendi que precisamos atualizar as ideias e os planos com cada fase da vida", comentou ela.
Já Thiago, que equilibra a rotina entre a educação financeira das famílias e a vida com os filhos, reforça a importância de participar ativamente da parentalidade. "Sou um pai em constante aprendizado. Aprendi que estar presente vai muito além de estar por perto — é estar disponível de verdade, interessado no que acontece, e aberto para crescer junto com os filhos e com a parceira. Recentemente, fiz um curso sobre puerpério e foi transformador. Percebi o quanto os homens ainda sabem pouco — ou quase nada — sobre esse período tão delicado. Todo pai deveria se importar mais com as transformações físicas e emocionais que a mulher atravessa após o parto. Não é só sobre ela. É sobre o impacto disso em toda a dinâmica emocional da família. Quando um pai entende, acolhe e participa, tudo muda para melhor", explicou ele à Quem.
Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews