Ivete Sangalo vai às lágrimas em ensaio de show em prol de hospital

19/12/2015 07h22


Fonte MSN


Ivete Sangalo não conseguiu conter o choro durante o último ensaio, realizado na noite de quinta-feira (17) no estádio Arena Fonte Nova, para o show em prol do Hospital Martagão Gesteira, de Salvador, que cuida de milhares crianças sem custos para as famílias.

Nele se apresentaram além da baiana, Claudia Leitte, Preta Gil e Carlinhos Brown.

No ensaio, a nova técnica do "The Voice Kids" chorou ao cantar a música "Oração ao Tempo" com o coral infantil uma música de Gilberto Gil e Caetano Veloso . "Vocês tão demais, cantam muito, tô muito feliz!", disse a Ivete antes de começar a chorar.

Preta Gil ganha declaração de amizade: Uma irmã


Em seguida, ao ensaiar com Preta Gil , que no começo da semana sofreu um incidente durante voo, a mãe de Marcelo se declarou para a amiga. "Gilberto Gil não me deu só canções não, me deu também uma irmã", disse a apresentadora do "Superbonita", que continua no comando da atração em 2016.

Na coletiva de imprensa do evento beneficente, realizada em outubro, Ivete explicou o porquê do show. "A ideia era fazer algo que pudesse chamar a atenção do público e trouxesse os recursos para a reforma do hospital. Me ocorreu que precisávamos fazer uma entrega linda, que as pessoas pudessem ajudar e guardar na memória um momento bonito de afetividade com essa ação", afirmou a mãe de Marcelo, que na tarde desta quinta-feira (17) ganhou um novo integrante para a família.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: música, show, ivete